Protocolo OPTICALIA


Entre:

Clube de Cicloturismo LousadaBTT, com sede no Mercado municipal Lj 21, 4620-658 Lousada, Pessoa Coletiva nº 507404726.

E

Deusa Passos Pereira Unipessoal Lda. Pessoa Coletiva nº 510 727 905, com sede na Praça do Município, Fórum Vizela, loja 45, 1ºpiso, 4815-013 Vizela, adiante designada por Opticalia constituindo a outra parte contratante deste Protocolo.

CONSIDERANDO QUE:

A)    A Opticalia tem por objeto comércio de óptica;

B)    Clube de Cicloturismo LousadaBTT, Pretende atribuir condições preferenciais e benefícios especiais na aquisição de material de óptica através deste protocolo aos seus associados.

C)    As partes celebram, livremente e de boa-fé, o presente Protocolo, pelo qual estabelecem uma parceria que se regerá pelas cláusulas seguintes:

 I.    Objeto

Pelo presente Protocolo, as partes estabelecem as condições preferenciais de acesso a um vasto conjunto de produto (s) e/ou serviço (s) concedido (s) pela Opticalia aos associados da Clube de Cicloturismo LousadaBTT e respectivo agregado familiar.

 

 

 

Beneficiários do Protocolo

São Beneficiários do presente Protocolo todos os Associados do Clube de Cicloturismo LousadaBTT, que sejam Titulares do Cartão de Associado e usem o mesmo como meio de identificação junto da Opticalia.

 

II.    Condições da Opticalia

O presente protocolo estabelece as condições oferecidas pela Opticalia aos Beneficiários identificados em II supra:

1.     A atribuição de 50% de desconto na aquisição de armações (graduado e óculo sol) de marca exclusiva (Pepe Jeans, Mango, Custo Barcelona, etc...)

2.     A atribuição de 20% de descontos na aquisição de qualquer artigo de óptica comercializado por nós: óculos completos, lentes, lentes de contacto, óculos de sol pelos associados, não acumulável com outras campanhas em vigor.

3.     Consultas de optometria e contactologia gratuitas aos associados.

4.     O desconto será calculado sobre o valor total do (s) produto (s) e/ou serviço (s) mencionados, adquirido (s) pelo Associado.

5.     Os descontos nos óculos completos, lentes, lentes de contacto, óculos de sol serão concedidos na óptica do grupo Opticalia de Vizela.

6.     Para auferir os descontos, o Beneficiário e familiares, verificados os pressupostos estabelecidos nos números anteriores, deverá identificar-se como tal mediante apresentação do Cartão de Cliente da Opticalia e da Instituição Clube de Cicloturismo LousadaBTT ou de documento credenciado por esta Instituição aquando do pagamento dos óculos completos, lentes, lentes de contacto, óculos de sol.

 

III.                    Alteração às Condições

1. Estas condições poderão ser revistas e alteradas, a qualquer momento, pela Opticalia, mediante comunicação escrita a Clube de Cicloturismo LousadaBTT, qual disporá de 30 (trinta) dias para deduzir oposição, considerando-se tacitamente aceites as alterações comunicadas pela Opticalia se a Associação Clube de Cicloturismo LousadaBTT nada disser no referido prazo. As novas condições, se aceites, produzirão efeitos 30 (trinta) dias após a sua aceitação, expressa ou tácita, pela Associação Clube de Cicloturismo LousadaBTT, de modo a permitir a realização das atualizações e alterações que forem necessárias.

2. Caso o Clube de Cicloturismo LousadaBTT deduza oposição no referido prazo de 30 (trinta) dias e as partes não cheguem a acordo quanto ao teor das alterações a introduzir no clausulado, a, Clube de Cicloturismo LousadaBTT poderá pôr termo à participação da Opticalia no referido protocolo.

 

IV.                    Modelo de Cooperação

As empresas signatárias assumem um compromisso geral de cooperação no âmbito da execução do presente Protocolo, nos termos dos números seguintes.

1.     Clube de Cicloturismo LousadaBTT

 

      a.   Divulgar junto dos seus Associados, os benefícios concedidos a quem adquira óculos completos, lentes, lentes de contacto, óculos de sol à Opticalia.

           b.      Divulgar este acordo pela sua rede de associados.

           c.      Proceder à atualização das informações facultadas pelo parceiro.

2.                             Compromisso da Opticalia

a.                     Conceder as vantagens anteriormente mencionadas aos Beneficiários.

b.                     Comunicar de imediato qualquer projeto de alteração referente às condições anteriormente mencionadas

 

 

Validade do Protocolo

1.     O protocolo terá a validade de 1 (um) ano, entrando em vigor na data da sua assinatura

Por ser a vontade das partes, é assinado o presente Protocolo, em duplicado.

Lousada, 30de Julho de 2013

_________________________________________
A Direção
_______________________________
Deusa Pereira
Gerente Opticalia